domingo, 4 de setembro de 2011

Pequena Mensagem - Resultado da enquete

Se vocês me perguntarem qual é a lógica de postar a cada duas semanas uma pergunta, para que vocês próprios respondam, eu responderei que não há lógica. Então vocês me perguntam por que posta as enquetes então. Ora apenas quero conhecer um pouco mais a opinião do público leitor que me cerca. E vocês tem o direito de saber o resultado de minhas pesquisas. Não que seja algo espetacularmente espetacular, pelo menos por enquanto, observando as perguntas que posto. Mas saiu o resultado da segunda enquete, por isso, quem quiser olhar, olhe, quem não quiser... Bom, pode olhar também.

Destes escritores descritos no blog (ou não), qual você mais lê?

Jostein Gaarder                                            3 (50%)
Daniel Handler                                             1 (16%)
J.K. Rolwing                                                4 (66%)
Meg Cabot                                                  2 (33%)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário