domingo, 4 de setembro de 2011

Recomeçar...

Não sei como escrever. A inspiração se foi, bailando suas asas pelo arco-íris, rindo de quem fica. Porém quem fica sou eu, tentando escrever alguma coisa para meus leitores, que talvez esperem anciosamente por qualquer movimento das teclas de meu teclado. Bom, setembro começou, e nosso blog comemora três meses de idade. Mas sem festa, sem bolo, sem nada. Meu jeito de comemorar é escrevendo, e o de vocês, como já devem saber, lendo. Meu dever é mante-lo atualizado. Sei que não estive seguindo muito bem esta frase que eu mesma digo (ou escrevo, neste caso). Não vou prometer nada (a não ser ser apenas eu), mas quero postar mais do uma tirinha nos domingos (quando finalmente para para atualizar este aqui). Bom, lá vai. Gostem alguns, desgostem outros, vou recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário